Não quero saber o que me dizem , eu passei o meu pior dia , não hoje , nem ontem . Uns dias atrás.
Não acredito como tudo foi rápido como esperei sinceramente que fossem só palavras , neste caso as palavras não mudavam e mesmo assim..Vi um lado teu que odeio , um lado que me assusta, que me faz renegar ser aquilo que sempre fui para ti , uma filha . Verdade seja dita , gosto de ti , fizeste muito por nós , mas aquilo .. aquilo não. Como esperas que eu aceite que tenhas feito tanto mal. Ainda por cima à minha frente. Como foste capaz? Como foste capaz de fazer com que eu , que até estava a torcer por ti e estava pronta a dar uma mãozinha , ligasse para para aqueles malditos 3 dígitos e dizer o que se passava e contar o que se estava a passar a um estranho . Lembro-me perfeitamente do tom com ela gritou, do tom que eu gritei e da raiva e fúrias com os teus gestos falaram mais alto. Se eu não estivesse à tua frente paravas?? Tenho tantas dúvidas. Como é possível. Pensamos sempre que são coisas que só acontecem aos outros , e depois o caso muda de figuras. Desta vez foram "só " 6 horas de hospital uns hematomas e um lábio aberto. E a seguir o que vai ser? Umas costelas partidas ou mãos no pescoço ? Pois. Desiludiste-me . Já não te respeito, não acredito em ti, não confio em ti e tenho medo de ti . Não é uma relação óptima entre nós os dois?
Nunca esperei que tivesse quem tive comigo , a darem-me apoio continuo , sem nunca me deixarem. Oh fofinhos , vocês já estavam marcados , e agora viu-se quem é quem . Como disse, não sou parva e tenho olhos na cara , sei quem me perguntou se estava bem , e quem se esteve a cagar como que se fosse mais uma noticia no telejornal .
Cada vez mais as pessoas me desiludem. A primeira parte do teu texto, podia-a ter escrito para o meu pai. Eu percebo-te, ainda que não saiba toda a história.
ResponderEliminar