Viagens da vida


Hoje vim escrever sobre bagagens . Cada viagem na vida que fazemos cada experiência , cada aventura boa ou má  marcam sem duvida e acrescentam conforme a sua intensidade o volume da nossa bagagem. Sim vivi muito e talvez até demais , mas como me posso sentir culpada de algo que me faz ser o que eu sou agora . Espero que compreendas que não desejava outra coisa senão reduzir a minha bagagem , mas não posso, o tempo não está ao meu alcance, não nasci com nenhum dom . Mas de modo algum quero manter essas bagagens entre nós dois. Quero-te para sempre, ao meu lado . Amo-te (L)

Por isso sugiro comprar novas malas de viagens e enchê-las com as nossas próprias memórias , as nossas aventuras, à nossa maneira. Acho que ai , não haveria nada a empatar os bons momentos de acontecerem.
Só te peço paciência e compreensão . E que não julgues que é fácil para mim , mas não posso viver 17 anos a bater em mim mesma , acho que não mereço isso de mim. Já lidei comigo e é por isso que agora aceito e não me arrependo de quase nada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário