L.V

Bem acho que já estava na atura de começar uma nova etapa . uma em , para variar, não estou sozinha. 
Gostava de começar por dizer-te o quanto feliz nestas super pequenas férias .Não consigo , eu tento procurar palavras , mas no meio de tanta discussão , amuos e etc nó passamos bem , passámos mais que bem. Amo-te sei que sim , sinto-o nas minhas entranhas muito pouco saudáveis. É me impossível para mim não pensar em ti todos os dias , estás lá constantemente . Estás sempre lá. Amo isso , mais ainda do que te amo a ti.
Eu sinto que agora é o nosso momento , a nossa "era"- «living young and wild and free»

Ninguem se vai por no nosso caminho. Nem ninguém te vai roubar de mim. Como no meu perfeito juízo, é que posso continuar a minha vida sem ti a meu lado. Sem as tuas parvoices , as tuas brincadeiras idiotas, os teus beijinhos entre outras coisas que não vale a pena mencionar .

És tu amor , eu sei , eu sinto.
És tu que me fazes feliz , que me fazes sentir importante, como alguém que tem um propósito , um motivo. Trazes alegria , trazes amor, trazes tudo o que não havia.



Amo-te Lauro Alexandre Vito (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário