O ser estranho que eu sou


É assim há muito tempo que digo que sou deficiente e sou . ora não sinto nada , ora sinto o que não devo ora não sinto nada. Ultimamente sinto-me sozinha . Houve alguém em tempos , alguém que eu admirava muito que me perguntou "nunca te sentiste rodeada por tanta gente , mas ao mesmo tempo sentes te sozinha " e eu na altura não sabia o que dizer . Mas sim hoje tenho uma boa ideia da resposta que dava essa pergunta. Sim sinto , sinto isso todos os dias . Sou uma pessoa social , nunca fiz nada por mal , por malícia, se o fiz peço imensa desculpa , mas julgo-me uma pessoa completamente diferente de antes. No entanto , sinto que sou julgada pelo o que como , como me visto , como falo, como a imagem aparenta ser , a fama que é suposto eu ter e sinto pessoas a afastarem se como se eu fosse uma leprosa. Sinto que confiei em tantos e tantas vezes levei com cuspo na cara e no fundo nem um pouco de sinceridade sabem me dar. Sinto que as pessoas acham-se no direito de tomar decisões importantes sobre mim, sobre onde eu deva ou não ir , com quem devo ou não falar. Basicamente são medidas de protecção mas sinto-me sem liberdade . E eu estava a voltar a aprender a ser livre de escolhas que me acorrentam todos os dias ao chão. Sinto me depressiva como se finalmente sentisse responsabilidades que não devo ter . Sinto que nasci antes do meu , sinto me uma estranha aos meus olhos, no meu corpo , no meu mundo . O mundo , esse não fundamentos , não tem paredes . Tem um chão a que recorro quando estou mal e a precisar de algo que prove que estou viva e que alguém se importa com uma pessoa como .. eu . 



sinto que não tenho poder de escolha , e no entanto tenho tanta escolha por fazer. "Conheces o meu nome , não a minha história." True, fucking true . 

Podes me ver a sorrir , e estar a sentir todas as paredes e muros a desabarem dentro de mim. Podes ver a minha cara de alegre e estar a pensar que não sou mais que um corpo aqui à deriva a questionar-se porquê. Podes me ver a brincar a sorrir, podes ver me feliz , e no entanto sinto que estou a afastar mais lágrimas do que as que consigo e quero esconder. No fundo , vês a minha máscara. Uma arma de defesa criada ao longo de duros 17 anos .Essa máscara vai estar comigo até cair num sono que dure 100 anos. Não desculpa eu não vou baixa-la . Ninguem vai aceitar . Antes de sermos seres humanos somos animais , e na selva é o mais forte que vence. E eu nao vou permitir que me joguem abaixo por muitas cores bonitas que vistam .

1 comentário:

  1. Compreendo perfeitamente tudo o que aqui disseste! (:

    Beijinho*

    PS: Tenho saudades de falar contigo! :'/

    ResponderEliminar