Ano novo e a vida continua


Baaaaaah . Bem para começar , é o primeiro post deste ano ( Feliz ano novo )
E depois não tenho andando com muito tempo nem paciência para vir ao blog . a razao primária é que decidi passar uma semana (a da passagem de ano em olhão) e as outras , é que simplesmente os assuntos são sempre os mesmos .

Vá começando: odeio aquele ditado "ano novo, vida nova" tipo tu só tens uma vida , literalmente. Estás a viver agora . A tua vida não muda do dia para a noite! Porque é que temos de fazer desejos estupidos , comer doze passas (odeio passas) e entrar com o pé direito ? (então e se eu for esquerdina?)  Acho todos essas superstições parvas ! A mim só me deram azar ! Ainda só consegui ter uma passagem de ano (que possa mesmo afirmar que estava) feliz ! Sério! Mas já sei sou deficiente ... blá blá blá.


Acho as passagens de ano mesmo deprimentes se querem saber . Mas é que me deprimem profundamente.
Mas enfim uma pessoa lá tenta fazer resoluções de ano novo que só devem durar uma semaninha ou duas no máximo .



Para: continuar: uma reviravolta no meu drama do dia a dia , voltei ao ballet *.*

Para terminar : A unica mudança, que não é bem mudança que me deixou feliz acaba por me deprimir .. É tipo os ferreros rochers que só aparecem de inverno. Bah, nunca consigo estar bem (impressionante).





E sim hoje estou muito queixosa, mas é o que acontece quando nos acordam as 8.30 com gritos.

1 comentário: