where i stand

sabem , ha sempre duas alturas .

Primeira: Aquela altura que tu sabes onde estas , onde vais estar daqui a um X de tempo , com quem vais estar e como hás de la chegar . sabes e controlas a tua vida , e tu reconheces isso mesmo o controlo sobre ti . sentes-te completa, feliz , e realizada certo ? estas em sintonia com o mundo

Segunda: aquela altura que tu queres algo ou pensas em ter algo , e nao falo de posses materiais .. mas sabes que nunca a vais ter . nao sabes o que fazer , nao sabes o que pensar, nao sabes como agir . tu nem sabes o que raio se passa contigo . nao sabes sequer com quem podes contar . e começas a fartar-te disso . ficas farta de ti , e da maneira como estas a reagir mas nao podes fazer nada em relaçao a isso , é so uma fase e vai passar, pensas tu. é aquela altura que ves tudo o que tu "já foste" passar te ao lado , entras naqueles momentos nostalgicos, quase irreais e começas a pensar "como e que cheguei aqui" ou "o que raio estou eu a fazer" ou melhor "porque e que estou assim ?". ainda nao encontrei nenhuma das respostas. mas sim tenho a minima ideia de como e porque estou assim . 

sinceramente , acho que cada um colhe o que plantou . quando das tudo de ti , e esperas que alguem dê tudo de si  para ti  e isso é suposto manter-te equilibrada e estavel. mas está-me a custar encher o "deposito" de novo . ha uma parte de mim que ainda sonha , ainda tem esperança. outra apenas chama-me burra. enfim .
sei que ja nao restam duvidas, mas eu sou tão deficiente que tenho que ser quem acredita no "0.000000000000001".  nunca fui muito inteligente , mas sempre tive esperança. mas o mundo nao se mova a esperanças. 

preciso de algo que me sustente por um bocadinho . um esqueleto, sim é disso que eu preciso

Sem comentários:

Enviar um comentário