ok sou uma merda, oficial. Nunca estive tão farta de merdas. Porque é que não posso ser diferente , outra pessoa que não eu. Nunca gostei de ser assim, às vezes parece que nem tenho qualidades . tudo o que faço , tudo o que toco acaba em merda , para quê tentar ?! Desisto disto. Critica-me , força , é pró lado que durmo melhor. Julga-me , quem te impede? Não sou menina de ouro , não sou uma bonequinha de porcelana . Sou uma pessoa , uma pessoa de metro e meio , olhos castanhos , e cabelo castanhos . Nunca fui especial , nunca hei-de ser perfeita . "what you see is what you get".
Com tanto peixe no mar , ou tens muito azar , ou não sabes distinguir o bom do mau. E o que te calhou é muito obvio. O lixo do lixo.
Estou cansada, mas quem sou eu para me queixar . Já devia ter aprendido, tudo o que fiz, tudo o que me joguei de cabeça? Caiu sobre mim . Por isso aprendi, se ficas lá em baixo levas um golpe de "agua vai " e vem tudo para cima de ti . Se ficas lá em cima , dás quedas e ninguem te apanha . E agora? Onde é que fico? Aceito sugestões.
Tudo o que fizeste , tudo o que podes ter errado , todas as vezes que caíste e tiveste que te levantar sozinha, fizeram-te crescer. Tornaram-te na mulher que és hoje, na mulher que serás no futuro. Uma mulher pequena para muitos, mas grande para quem ama. E eu considero-te uma GRANDE mulher.
ResponderEliminaradorei o blog, sigo*
ResponderEliminartens toda a razão sem duvida, já estas a seguir princesa ?
ResponderEliminarEu sei que custa, acredita que sei.
ResponderEliminarMas acredita que com o tempo, vai custar um bocadinho menos.